terça-feira, 1 de julho de 2014

Adam raw

Adam raw  este é um dos grandes nomes da calistenia internacional, foi ele quem me motivou a treinar calistenia, eu posso dizer que sempre pratiquei atividades físicas, desde meus 8 anos de idades eu pratico artes marciais, mas como a maioria dos jovens sempre tive um desejo em ter um corpo melhor não sabia como fazer isso, foi então que conheci a calistenia a qual pratico e estudo a praticamente 2 meses, e hoje posso dizer que realmente a calistenia funciona estou notando diferenças no meu corpo, e quero que vocês façam igual que vocês se motivem e comecem a treinar que não desistam dos seus sonhos, pois uma coisa que aprendi é que cada dia devemos melhorar 1% sempre superando nossos limites, obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário